domingo, 17 de outubro de 2010

Rehab

Que te levou a faltar meu funeral? Se lá estivesses, nem funeral haveria. Que te levas a sumir de minha vida causando minha morte cardíaca como uma penitência de um pecado que não cometi. Dor tremenda seguida de solidão, abandonado com a mera esperança de que um dia renascerei. Desgraça desdita, que tragédia. Luz vermelha que me cega os olhos, será este o sol novamente? Revés da morte que me traz a vida novamente, porém com medo de flagelos. Agarro-me as arvores em suas plantas bagunçadas, ao primeiro som da ventania que açoita os campos indicando novo amor. Daqui não sairei mais, porém desta vez vou devagar, de fininho até sentir-me seguro.

Parece-me aos olhos tudo tão dócil que flui suavemente. O sentimento da morte cai em esquecimento, não há mais o que temer. Pulo novamente no mesmo poço que me sugou a vida uma vez e percebo que o coração pode adoecer, mas sempre voltará mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário